terça-feira, fevereiro 11, 2003

sexo bom é sexo açúcarpimenta.

com muita pimenta.

o resto é resto, mal comido, punhetagem-libertina.

tenho teoria sobre sexo casual (e apenas teoria, prática me assusta). sexo de uma noite (manhã, tarde) deve ser coisa ordinária e medíocre. então me questiona:

- visão generalista, reducionista, essa sua.

é mesmo. simplificação grosseira porém prática. principalmente empírica. você ainda me pergunta, uma outra vez:

- com que propriedade afirma coisa dessa? como empírico, se não experimenta?

toda a propriedade de voyeur social, tudo o que preciso, a princípio. na noite, boemia, no kitsh, no trash o que mais vejo é amor em pedaços. gente confusa, definhando pra engolir o mundo com olhos macios. mendigando quasenadas de vida, tesão em comprimidinhos e carinho industrial. vítimas de antimoda.

tá. ainda não sei se meu caminho é mais legítimo, mas agora, hoje, parece o mais lindo.

se bush tivesse um desses, iraque tava salvo. paixão imperfeita, mas sincera.

*in love* ai ai!

Nenhum comentário: