eu sei, blog é um barato, fui um viciado nesse coiso por.... hum.. 4 meses.
meu segundo grande amigo, chegou a ser o carro-chefe de uma proposta de monografia (o qual ainda não me decidi).
me escrevi víceras, merda, e algumas vezes fui até doce, meu vomitório pessoal e global.
fui voyeur e exibicionista. da vida de tanta gente que apenas conheço por fragmentos de texto, desenhos, no máximo fotinhas. alguns desses seres conheci ao vivo. se não fiz grandes amigos, ao menos conheci uma dúzia de possíveis-grandes-amigos.
abria todos da minha listinha, TODOS OS DIAS, várias vezes ao dia. tinha aquele que me irritava, o outro que me deixava triste. uns três que me faziam rir igual bobo na solidão da madrugada, ou no intervalo da facul. outros tão doces e delicados quanto seus autores. aquele que é um grito e um abraço. e aqueles dois que me matavam de tão e tão bem escritos que são. o de layout simples, fundo preto, com pérolas quizenais. aquele outro, daquele meu amigo que vai ser um puta jornalista um dia. o cara mais engraçado que conheci! lia também o daquela menina pop de outro estado, que escreve igual a delirium do sandman. ninguém entende direito aquele blog, mas todo mundo adora. eu também! tinha uma vizinha, que aposto que é virtual. tinha o blog doce e ácido como aqueles chicles de sacanagem. e um layout liiindo popart pornô.
ah, fodas. não fazsentido, é uma nostalgia precoce.
não tenho mais muito tempo.
quando tenho, falta disposição.
sem dinheiro, como 98% dos brasileiros, dedicando todo meu coração pra uma menina jóia que chamo de namorada, e é também minha melhor amiga.
sem tempo.
só saudade.
não sei se isso morrreu, mas por enquanto não posso manter o compromisso que eu tinha antes. o que eu sei nem é tão grave: quem me lê, lê também uma dúzia de blogs muito legais, não vai fazer diferença.
então, é isso. eu queria escrever alguma coisa, pra quem se importa.
um beijo.
um dia eu volto!
(=
quase esqueci... o fansign que o screw fez pra mim! brigadão cara.